Frederick Keeve é o autor por trás do filme, como roteirista, diretor e estrela. Este filme é a versão expandida de uma versão mais curta que ele fez em 2018.Seu, relutante, Jason concorda, mas logo se sente atraído pelo jovem, que também se apaixona.
O fato é que Brandon está em um relacionamento abusivo com Adam (Aaron Cavette), e depois de um dos surtos especialmente desagradáveis de Adam, Brandon foge e pede a Jason para acolhê-lo.
Os dois logo começam um relacionamento sexual, e tudo parece estar indo muito bem até que Adam aparece em cena, e ele não quer apenas Brandon de volta, ele também sabe que a música de Jason tem poderes mágicos e quer usá-los para curar seu câncer de pulmão. Mas Jason tem seus próprios segredos obscuros…
The Accompanist é um filme pouco convencional, é uma história de amor queer e preenche praticamente todos os requisitos, com seu tema musical e de dança dando uma camada extra, tanto em um nível puramente estético quanto em termos de profundidade.
Ao mesmo tempo, o filme também é um drama muito sério sobre lidar com a culpa reprimida e uma espécie de conto de fadas urbano graças à inclusão do realismo fantástico, misturado à trama de maneira muito palpável.
quinta-feira, 25 de maio de 2023
The Accompanist(EUA, 2019)
Jason Holden está na casa dos 50 anos com uma família que se recupera de um trágico acidente automobilístico que colocou sua filha em uma cadeira de rodas. Enquanto isso, ele está passando pela escuridão da alma. Um novo trabalho como acompanhante de piano, em um estúdio de balé local, o leva a se apaixonar por Brandon(Ricky Palomino), um jovem dançarino problemático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário