Fugindo da cena para a segurança da casa de Guy, eles encontram Dan (Dean Miroshnikov), um companheiro de parada do Orgulho, sentado nas escadas do lado de fora em estado de aflição. Eles o convidam a entrar para se acalmar.
O atirador do Pride ainda está solto nas ruas, então os três ficam no apartamento por um tempo. Todos então ficam presos com seu suprimento de drogas, alternadamente tomando GHB e óleo de cogumelo.
A tarde se transforma em noite e todos ficam bem chapados, com seus limites em torno do comportamento apropriado lentamente se tornando borrados.
In Bed é ambientando num cenário íntimo e claustrofóbico e explora o medo e a ansiedade associados à comunidade gay existente em lugares onde crimes de ódio e homofobia são comuns, como em Israel.
À medida que a noite se torna manhã, os padrões e princípios de Guy começam a derrapar, e a linha entre intimidade e violência torna-se confusa. Suas fronteiras em torno do consentimento também são quebradas e a paranoia se instala.
Com In Bed, Nitzan Gilday mergulha fundo no papel que as drogas, especialmente mais pesadas, como GHB e Crystal Meth, podem desempenhar na formação de uma noite queer. A ação frenética é acompanhada por uma excelente trilha sonora do renomado DJ, Offer Nissim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário