Os ritmos de nossos interesses e identidades sexuais ondulam, criando uma tela dinâmica que captura a essência da autodescoberta. Em Shoulder Dance, vemos personagens navegando pelo delicado equilíbrio entre amizade e emaranhamentos românticos. O filme torna-se um reflexo da natureza multifacetada das relações interpessoais.
Ao mergulhar na vida de dois casais, um gay e um hétero, o filme se torna um testemunho da natureza universal das relações. Enquanto os personagens lidam com jogos sedutores, indulgência e revelações desvendadas, Shoulder Dance toma uma narrativa comovente que explora as profundezas de nossos próprios corações .
O filme segue Ira(Mat Dallas) e seu namorado de longa data Josh(Taylor Frey), enquanto seu pacífico esconderijo é interrompido. Eles são surpreendidos pela chegada repentina do ex-melhor amigo de colégio de Ira, e eterno crush, Roger(Rick Cosnett), e sua namorada, Lilly(Maggie Geha). O que segue é um fim de semana repleto de vinho, jacuzzi e risadas repletas de novas diversões arriscadas introduzidas por Roger e Lilly.
As linhas escorregadias entre amigos, amantes e parceiros ameaçam tropeçar. O diretor Jay Arnold, cria um conto refrescantemente romântico e brutalmente honesto. Tudo a partir de um fim de semana quase perdido de libertinagem sexy, confissões verdadeiras e realizações inesperada
O cineasta mostra a dinâmica do que acontece quando emoções há muito suprimidas ressurgem e quando o delicado equilíbrio dos relacionamentos é colocado à prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário