segunda-feira, 4 de novembro de 2024

The Groomsmen: Second Chances (EUA, 2024)

The Groomsmen: Second Chances, da rede de TV Hallmark, é o segundo filme da trilogia Groomsmen , de Ron Oliver, sobre três melhores amigos de longa data. Cada filme conta suas histórias individuais enquanto eles perseguem a pessoa dos seus sonhos com o apoio de seus melhores amigos.


Em Second Chances, o impulsivo Danny (Jonathan Bennett, o ator preferido do canal) segue seu amigo e empresário Zack (Alexander Lincoln, de Ao Seu Lado) até a Grécia para ajudá-lo a planejar o casamento com um advogado, mas enquanto eles trabalham juntos no planejamento, Danny não consegue mais esconder que está apaixonado por Zack. 


O primeiro filme desta trilogia foi The Groomsmen: First Look, oferecia uma história de amor heterossexual. The Groomsmen: Second Chances entrega o romance para Danny, que tem nutrido sentimentos por seu amigo e empresário Zack. Mas Zack não tem a mínima ideia. Ele está planejando seu casamento, mas seu noivo está sempre ausente. É neste ponto que Danny percebe que quer contar a Zack como se sente.


Após a vinícola onde o casamento seria realizado cancelar, Zack e Danny correm por toda a Grécia procurando um novo local, bufês, tudo, e em um ponto, os dois têm um momento terno que os deixa com uma percepção compartilhada de que existe uma faísca entre eles. Quando Danny traz isso à tona para Zack no dia seguinte, Zack explica defensivamente que ele vai se casar e nada realmente aconteceu.


Como Zack, Alexander Lincoln contrasta com o Danny engraçado e excêntrico de Jonathan Bennett. Embora ele deva ser todo profissional, ele consegue dar camadas ao personagem para que ele não seja apenas um empresário de uma nota só. Ele interpreta o papel com empatia e sinceridade.


Aos poucos a Hallmark vai acertando o tom em seus filmes queer. Second Chances pode ser um pouco previsível, mas apresenta o primeiro casamento gay do canal e há uma fórmula vencedora com os três protagonistas, da trilogia, e sua natural química um com o outro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário