Tab Hunter Confidential, um documentário sobre o único Tab Hunter, é altamente divertido do início ao fim porque a vida do galã acaba sendo um assunto bastante carismático, honesto, caloroso e sábio.
Ele sabe contar histórias de sua vida articuladamente com muitos detalhes vívidos. O diretor Jeffrey Schwarz adota uma abordagem geralmente padrão para o formato do documentário, combinando imagens de arquivo e entrevistas com Tab Hunter e seus amigos/colegas, ou seja, John Waters, Clint Eastwood e Debbie Reynolds.
Tab Hunter Confidential fornece um vislumbre atrás da cortina de uma forma que não é exploradora ou muito invasiva como os tabloides. O filme também funciona bem porque se move em um ritmo acelerado à medida que passa de uma história para outra.
Hunter só saiu oficialmente do armário quando escreveu sua autobiografia, em 2006, na qual o documentário é baseado. O filme inclui extensas entrevistas com Hunter, que ainda parece um tanto reticente em falar sobre sua sexualidade, mas mesmo assim ele se abre sobre sua carreira, seus relacionamentos com nomes como o astro de Psicose, Anthony Perkins, e os encontros forjados pelo estúdio com jovens e belas atrizes.
Tab Hunter Confidential é um ótimo olhar sobre o mundo de Hollywood nos anos 1950, bem como como as estrelas gays naquela época lidavam com estar no armário e conviver com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário