quarta-feira, 15 de junho de 2022

Meu Namorado Fake(My Fake Boyfriend, Canadá, 2022)

O dublê Andrew (Keiynan Lonsdale) se vê lutando para terminar com seu namorado, o ator boy lixo Nico (Marcus Rosner), constantemente puxando-o de volta para sua cama, apesar de seu comportamento egoísta e horrendo. Observando do lado de fora, o melhor amigo de Drew, Jake (Dylan Sprouse), decide criar um namorado falso para afastar Drew de Nico de uma vez por todas.

Inicialmente Drew começa a ter dúvidas quando seu novo namorado falso, o digital Cristiano Maradona(Jaden Goetz), começa a se tornar uma sensação nas mídias sociais e ele conhece o belo chef Rafi (Samer Salem), que poderia ser sua real chance de amor verdadeiro.


Meu Namorado Fake é uma comédia romântica divertidamente boba, da diretora Rose Troche, escrita por Luke Albright, Greg Boaldin e Joe Wanjai Ross. Com uma trama rebuscada e um ar de deboche, o filme consegue fazer algumas observações astutas sobre como é a vida de um jovem gay nos tempos modernos, além de comentar sobre a ascensão e o impacto das mídias sociais, porém apenas arranhando a superfície.

Através de Drew, um homem abertamente gay que está em busca do amor verdadeiro, o público é levado a um passeio selvagem que é engraçado, doce, encantador e com certeza irá agradar aqueles que buscam por um filme leve e sem grandes pretensões de ser didático.


Existe uma energia de comédia dos anos 1980, principalmente Mulher Nota 1000(1985). Jake é instigado por sua namorada Kelly (Sarah Hyland), a criação do namorado falso  e isso permite que ele receba a adoração e a validação que está faltando em sua vida, esta é a principal razão pela qual ele quer continuar o plano.

Mesmo quando Drew e Kelly imploram a ele para acabar com isso. A recusa de Jake causa problemas profissionais e pessoais para Drew, e suas ações também começam a fazer Nico suspeitar que as coisas podem não ser o que parecem.

Ao simplesmente seguir o plano de Jake, Drew é questionado e enfrenta uma crise moral ao conhecer Rafi. Sem saber se Rafi é gay, ou apenas excessivamente amigável, Drew começa a passar cada vez mais tempo com ele, enquanto percebe que ele está essencialmente em um caminho de mão única para trair seu namorado falso. Drew também não é capaz de dizer a verdade sem se revelar um mentiroso, colocando-o em uma situação incrivelmente embaraçosa.


Meu Namorado Fake é pura diversão. É simplesmente pipoca LGBTQIA +. O filme afasta temáticas pesadas e nos coloca em um mundo onde Drew está fora do armário e feliz, assim como muitos dos personagens ao seu redor. É ar fresco e com certeza atingirá seu público-alvo direto no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário