Anna (Ella Hunt,) está vivendo uma vida bastante normal na pequena cidade de Little Haven com aspirações de viajar pelo mundo antes de ir para a universidade. Anna está firme, mesmo encontrando tempo para estimular noções tóxicas de masculinidade como 'a zona de amizade' enquanto explora a transição da adolescência livre de germes para o a sombria vida adulta.
Certa manhã, ela acorda e descobre que um apocalipse zumbi começou em sua vizinhança. Ajudada por seus amigos Lord Friend Zone John (Malcolm Cumming), Steph (Sarah Swire) e Chris (Christopher Leveaux), Anna deve viajar para sua escola, que foi marcada como um ponto de encontro para o exército.
Ao longo do caminho, eles superam obstáculos como bonecos de neve zumbificados, uma despedida de solteiro maníaca e hormônios do ensino médio enquanto cantam, dançam e espancam a ocasional horda de zumbis.
Anna and the Apocalypse originou-se como o curta-metragem, Zombie Musical, do criador Ryan McHenry. McHenry planejava fazer um longa a partir do curta, mas faleceu tragicamente antes mesmo de começar a produção do filme. Em um esforço para honrar seus desejos, o amigo de infância e parceiro de produção, Naysun Alae-Carew, decidiu tornar uma versão longa de Zombie Musical uma realidade. O roteirista Alan McDonald foi contratado para escrever um roteiro e Anna and the Apocalypse nasceu.
As performances são sólidas em todos os aspectos, com Hunt tendo uma atuação notável como Anna. Embora Anna seja definitivamente a protagonista do filme, ela não carrega o filme sozinha. Cada um dos coadjuvantes tem muitos momentos para brilhar. Swire é o destaque, devido a uma infinidade de solos que ela apresenta com a quantidade apropriada de humor.
Se tratando de musical, nem tudo funciona, mas é Natal e a maioria das canções são duetos ou números de grupo, com ocasionais solos, mas a brilhante combinação das letras com a coreografia faz um trabalho fenomenal com todo o filme.
O sangue escorre. Este é um filme de zumbi completo e há muitas piadas em Anna and the Apocalypse e a maioria delas entrega .McPhail, McHenry e McDonald injetaram tanto coração no filme que ofusca quase todos seus pontos negativos. É um filme sincero e alegre e que não decepciona seu público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário