Durante a próxima semana, quando ela está em casa trabalhando no computador que toda a família compartilha, uma janela desconhecida aparece na tela. É uma mensagem de 'bem-vindo de volta' de um site de encontros gay. Alarmada, questiona seu filho adolescente, sobre o site e sua sexualidade, algo que ele apenas ri e diz a ela categoricamente que é 100% heterossexual. Quando ela questiona Frank se foi ele quem esteve no site, ela obteve a resposta que esperava, mas certamente não queria.
Frank confessa que estava simplesmente curioso sobre outros homens, mas Anna não está feliz em deixar isso para lá e, nas semanas seguintes, ela continuamente o ataca, até que ele finalmente admite que conheceu um homem e eles se apaixonaram.
Chocada e horrorizada, Alice tenta de tudo para entender a sexualidade de seu marido. Inicialmente, ela é calma e excessivamente atenciosa, mas depois que eles saem em um 'encontro' , ela começa a seduzi-lo fisicamente, o que sai pela culatra e ela fica arrasada quando ele rejeita seus avanços.O ponto sem volta é cortesia do computador novamente, quando Anna está vendo as fotos que baixou de uma viagem em família quando acidentalmente se depara com um vídeo que alguém obviamente gravou no telefone de Frank. Mostra o marido dançando com o namorado Pablo(Antonio Buíl) no meio de uma multidão de outros homens e fica muito claro que ele está radiantemente feliz de uma forma que não estava com ela desde que se casaram.
Frank agora fica fora até tarde na maioria das noites, mas embora ele ainda tenha sentimentos muito genuínos por Alice, a verdadeira razão pela qual ele continua voltando para casa é que a filha de 7 anos o adora. Quando uma tentativa final de seduzi-lo de volta falha, a ex exige que ele vá embora para sempre.
Este tenso drama suíço aborda o antigo problema de um casamento tentando sobreviver quando se torna óbvio que um dos parceiros nunca deveria ter dito 'sim'. Embora a diretora novata e corroteirista Claudia Lorenz não diga nada de novo sobre esse cenário, sua opinião é convincente e muito real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário