quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

The Holiday Sitter(EUA/Canadá, 2022)

O canal Hallmark é famoso por seus roteiros padronizados e romances açucarados, mas nunca havia apresentado um casal homoafetivo em seu núcleo principal. Pois é Natal, e chegou a hora de dar luz a produção LGBTQIA+, The Holiday Sitter, que brinca com o conceito de guncle(tio gay).

Com talentosos atores gays como estrelas e direção de Ali Liebert, a Hallmark estabelece uma base boa para um confort movie de Natal. A história é muito simples, uma vez que o enredo está definido, você sabe exatamente como tudo vai terminar. 


Jonathan Bennett, de Meninas Malvadas(2004), interpreta Sam Dalton, um solteiro orgulhoso que trabalha como consultor de patrimônio para pessoas ricas. Sua carreira de muito sucesso é equilibrada por sua terrível história amorosa, portanto, ele está prestes a voar para o Havaí para o Natal sozinho.


Mas isso está prestes a mudar, pois sua irmã Kathleen (Chelsea Hobbs) precisa pegar a estrada porque o bebê que eles estão adotando está chegando antes do esperado. Então, ele poderia, POR FAVOR, cuidar de seus dois filhos, Miles (Everett Andes) e Dania (Mila Morgan)?


Então, Sam adia um tanto relutantemente suas férias no Havaí e segue para os subúrbios. A surpresa é o vizinho de sua irmã, Jason DeVito (George Krissa). Kathleen nunca contou a ele sobre Sam, pois eles eram totalmente opostos. Jason não apenas queria se estabelecer lá nos subúrbios, mas também estava procurando ativamente pelo amor de sua vida.


Apesar de cenas tímidas, a decoração, os suéteres e as luzes natalinas enchem a tela e a química entre Bennett e Krissa, brilha positivamente. Eles são naturalmente bonitos e oferecem performances perfeitas e convincentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário