O ator Brent Gorski teve a ideia certa: se você não tem um bom roteiro, escreva você mesmo. E Gorski fez exatamente isso com Holding Trevor, um drama romântico, no qual ele estrela como um jovem de Los Angeles que pode finalmente ter um golpe de sorte depois de muita decepção romântica.
Gorski interpreta Trevor, que foi sobrecarregado com um namorado viciado em heroína, um amigo gay que é a rainha mal-intencionada e uma amiga que demanda muita atenção com bebida para preencher o vazio em sua vida amorosa.
Trevor está pronto para desistir do amor quando finalmente encontra Ephraim, um médico que tratou o seu amante viciado. Trevor de repente começa a experimentar um maior senso de autorrespeito graças ao seu relacionamento e as forças que o envolveram em negatividade não sabem ao certo como reagir.
Dirigido por Rosser Goodman, Holding Trevor aborda a agitação emocional de pessoas inseguras que nunca estão felizes consigo mesmas, muito menos junto com outras pessoas que estão desfrutando de uma vida boa. O roteiro de Gorski explora o aspecto mais espinhoso e muitas vezes agridoce das relações humanas.
Como ator, Gorski oferece uma presença atraente, mas inusitada. Seu Trevor é um tipo genuinamente agradável, mas seus erros masoquistas são tão dolorosamente reais que o espectador não pode deixar de sentir. Gorski é habilmente apoiado por um bom elenco, incluindo Christopher Wyllie como o dependente químico autodestrutivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário