segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

DESPEDIDA OU CRÔNICA DE UM POSSÍVEL ATÉ BREVE


Todo o filme tem seu final, e apesar de falarmos de muitos aqui, chegou a hora do CINEMATOGRAFIA QUEER subir seus créditos. Foi uma decisão difícil, porém muito bem pensada e planejada. Este é o encerramento de um ciclo que só me agregou durante esses quase três anos, mas é hora de iniciar outros, se dedicar a novos projetos, ideias e trabalhos pessoais.

Imergir no cinema LGBTQIA+ foi uma experiência única, construtiva, e que me enriqueceu tanto cinematograficamente como culturalmente, aprendendo sempre sobre movimentos, marcos históricos, personalidades, conhecendo novos diretores e fatos relevantes de nossa história. Também me deu a oportunidade, de a minha maneira, militar, espalhando a arte queer.

O trabalho para manter as redes atualizadas diariamente foi árduo, empenhei muita paixão e dedicação, mas a pesquisa foi enriquecedora e o reconhecimento e os milhares de seguidores vieram, ainda que lentamente, afinal de contas estamos sempre travando batalhas e a luta por visibilidade é uma delas.

No Twitter, no Instagram, ou no Blog, cada leitura, like, compartilhamento, retuite, salvamento, comentário, foram a engrenagem para que o trabalho seguisse em frente. Obrigado, a cada seguidor, colaborador, pessoas que chegaram agora e quem acompanha desde o início. Por enquanto fica o arquivo, em todas as redes da página, com centenas de textos, dezenas de listas e alguns especiais, e quem sabe, um colorido até breve!


Um Beijo!
Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário