O Plano da Década atende aos simples critérios da comédia romântica, Para ajudar aliviar o medo de Myles de que ele nunca encontrará o amor, Brody promete que em 10 anos, se ambos ainda estiverem solteiros, eles serão o casal perfeito. Ele ainda manda Brody, o aspirante a advogado, elaborar um contrato simples no guardanapo do restaurante para assinar, selando o acordo.
Como em toda comédia romântica, há o espaço para o BFF confidente, Myles tem sua amiga e colega de trabalho Diane (Teri Reeves), que é muito espirituosa. Para equilibrar as coisas, o confidente de Brody é seu parceiro policial, Richard (Moronai Kanekoa), um homem definitivamente hétero que tolera as brincadeiras de Brody.
O cenário se repete. Myles faz inúmeras investidas, mas depois que é deixado mais uma vez, Brody vem em socorro como o melhor amigo que oferece apoio. Finalmente, Brody cria uma conta no Grindr para Myles. Depois de receber uma mensagem de Hunter (Adam Bucci), Myles decide tentar o método de Brody de se conectar para encontrar um cara compatível e, embora haja alguma estranheza inicial, isso realmente funciona!
O enredo é convencional. Ele se encaixa perfeitamente nos moldes, o que significa que ele também não se destaca de todos as outras comédias românticas do mundo. E embora haja muitos alívios cômicos, o roteiro é igualmente adequado em tratar questões mais sérias.
O roteirista e diretor J.C. Calciano tece a história, tanto com a trama quanto com a câmera, que é cativante e sempre comovente. Temos um pequeno vislumbre da solidão, problemas românticos e outras questões que muitas vezes são negligenciadas na busca do amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário