Sexy, Explosivo, surpreendente e delicioso. Garotas Selvagens, de John McNaughton ,solidifica o talento de Neve Campbell, vinda de Pânico(1996) e Party of Five(1994-2000) e a inclui no mundo dos adultos, como uma jovem assustadoramente fria e má.
Matt Dillon interpreta Sam Lombardo, um professor do ensino médio que foi "educador do ano" e tem um troféu de cristal para provar isso. Quando o filme começa, ele escreve "CRIMES SEXUAIS" no quadro de um congresso escolar e apresenta palestrantes sobre o assunto, incluindo os policiais Ray Duquette (Kevin Bacon) e Gloria Perez (Daphne Rubin-Vega).
No fundo da sala, uma estudante chamada Suzie (Neve Campbell) aparece, sugerindo qual parte de sua anatomia um dos oradores pode beijar. Em seguida, conhecemos Kelly Van Ryan (Denise Richards), a garota mais rica do sofisticado colégio, de Blue Bay, na Flórida.
Ela tem tesão pelo Sr. Lombardo. Ela o segue até em casa, pede carona, lava seu jipe e aparece em sua sala tão completamente molhada para mais tarde a vermos saindo da residência do professor, com cara de brava.
O que define tudo, em qualquer caso, é o testemunho de Kelly de que ela foi estuprada pelo Sr. Lombardo, e o depoimento surpresa de Suzie de que ela também foi. Além disso, Bill Murray aparece como advogado e entrega a hilaridade que esperamos do ator.
Suzie vive em um trailer inútil atrás de uma fazenda de jacarés administrada por Carrie Snodgress. Mas Kelly mora no lado rico da cidade, em esplendor senhorial, com sua mãe de biquíni e bebedora de martíni, interpretada por Theresa Russell, que teve um caso com Lombardo.
Não há como revelar as reviravoltas do filme, porém é possível dizer que há muita nudez e sexo por toda a parte. O personagem de Kevin Bacon cresce e se torna fundamental e Denise Richards e Neve Campbell protagonizam momentos quentes e há, a já clássica cena da piscina.
No final de Garotas Selvagens o diretor faz algo novo para a época: flashbacks, mostrando-nos coisas que estavam fora da tela da primeira vez. O filme ainda está se explicando enquanto os créditos sobrem, e então o público explora um pouco mais de suas reviravoltas até o minuto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário