A Um Clique de distância, dirigido, escrito e estrelado por Natale Morales, foi filmado para se adequar à vida na quarentena, mas nunca é sobre isso. Parece que dois criativos usaram suas habilidades ao lado de restrições e criaram algo que não depende de referenciar o raciocínio por trás disso.
Adam (Duplass) recebeu 100 aulas de espanhol de seu marido. Sua professora, Cariño (Morales), apelidada por sua propensão a cuidar, assume o desafio de ensinar espanhol por imersão para um homem com um domínio bastante sólido do idioma. Quando o marido de Adam morre de repente, Cariño torna-se seu apoio emocional, e os dois se convertem em rochas um para o outro, por meio de mensagens de vídeo e aulas de idiomas, que criam uma amizade sem fronteiras.
Fronteiras e linhas são cruzadas, borradas e alteradas à medida que os dois encontram segurança no anonimato online que logo floresce em um laço mais forte. Morales e Duplass são pesos pesados e é impossível se livrar dessa sensação enquanto o filme acontece.
O calor de Morales é imperativo para a simpatia da história. Cariño é uma das primeiras pessoas que interage com Adam após sua perda, e seu desejo imediato de cuidar é o que lhe dá um afago. Sem o calor dela, seria muito mais difícil.
A Um Clique de Distância às vezes é um trabalho árduo que parece que as batidas da história foram adicionadas com a intenção de preenchimento, mas é a premissa que torna este filme notável. Morales e Duplass pegaram a beleza das limitações da vida real e contaram uma história calorosa sobre amizade em um mundo onde a distância se torna cada vez mais sem sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário