Em Bromance, de Lucas Santa Ana, três jovens, Santi(Marcos Ribas), Adrián(Augustín Pardella) e Daniel(Javier de Pietro), partem para um acampamento em uma floresta perto do mar. Eles são amigos há muito tempo e compartilham uma brotheragem íntima de fazer piadas um com o outro, se envolver em brincadeiras e se divertir.
No entanto, as coisas começam a ficar um pouco mais complexas quando Adrian faz um movimento e beija Santi enquanto eles estão nadando no mar. Santi não está pronto para isso e vai embora. Logo depois eles encontram uma mulher, Julieta(Luana Pascual), que eles convidam para voltar ao acampamento.
Embora deva ser apenas os três homens, Julieta e Santi começam a dormir um com o outro. Enquanto Adrian não está impressionado com esse desenvolvimento, Daniel está lidando com seus próprios problemas, pois seu avô está gravemente doente.
Eventualmente, os segredos devem ser revelados, e isso pode significar o fim da amizade dos três homens. Bromance aborda um assunto, que é como grupos de amigos às vezes podem parecer incrivelmente próximos, sem saber muito sobre quem são os outros.
Enquanto os personagens de Adrian e Santi são bastante fortes e interessantes, Daniel é mais enigmático. O filme parece menos interessado nele, o que é uma pena, pois há algumas dicas interessantes sobre onde isso poderia ter levado o personagem.
Bromance é uma visão interessante desse trio próximo, que pode não ser tão próximo quanto eles pensam. A tensão aumenta lentamente, especialmente quando Julieta chega, que é uma jovem com um bom faro para as coisas que os homens não estão dizendo um ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário