domingo, 4 de outubro de 2020

The Thing About Harry(EUA, 2020)


Estava em dúvida se falava desse filme aqui, primeiramente porque não gostei, achei um retrato equivocado da comunidade LGBTQIA+, muito otimista, iludido e sonhador. O filme, que foi feito para o canal de TV Freeform, embarca em sucessos de comédias românticas como Com Amor, Simon e Alexstrangelove.

Jake Borelli é Sam, um jovem gay que sonha em encontrar o crush perfeito, mas anda meio desacreditado no amor, ele encontra na amiga Stazia uma confidente a quem pode revelar todos os seus segredos e anseios.


É quando faz uma viagem com Harry, Niko Terho, que sua percepção de amor começa a se modificar, o jovem que no início se apresenta como pansexual vai desenvolvendo um carinho e afeição por Sam que é mútuo, apesar da distância que os separa.


Mas nos moldes de uma comédia romântica heteressoxual, tudo dá errado, são muitos os encontros e desencontros que muito bem poderiam se tratar de um filme com Jenniffer Anniston aqui, por exemplo.


Enquanto Sam se faz de difícil Harry tenta sem sucesso se aproximar e acaba namorando com Stazia, o que desfaz por completo a relação dos dois.


Sem profundidade, The Thing about Harry é um filme para passar o tempo, com resoluções previsíveis e cenas até fofas, mas que no final nada surpreendente deixa a desejar por ter sido apenas mais uma comédia romântica, sem grandes pretensões e resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário