Dois colegas de quarto e melhores amigos Keith (Chris Makepeace) e AJ (Robert Rusler) estão decididos a entrar na fraternidade de sua escolha. No entanto, a eles querem entrar pediu que eles trouxessem uma stripper para a próxima festa. Com um pouco mais de US$ 80 e garoto rico nerd, Duncan(Gedde Watanabe), se junta para que eles possam pegar seu carro emprestado, eles vão para um clube de strip 'After Dark' para contratar uma dançarina.
O clube After Dark tem muitas surpresas reservadas para AJ, Keith e Duncan. Gangues de albinos, velhos conhecidos e uma artista hipnotizante conhecida apenas como Katrina. uma performance peculiar, da única Grace Jones. A artista é a atração principal deste filme e, embora não tenha falas nem muito tempo de tela, suas cenas são definitivamente memoráveis.
O mistério e o fascínio de Jones a tornam perfeita como Katrina, uma mulher que gosta de ficar bem perto dos caras que passam pelo clube. Ela exibe diversos figurinos e adereços, porém a marca registrada de sua personagem são as pinturas corporais feitas pelo artista plástico Keith Haring.
Música dos anos 80, danças exóticas, crianças vampiras, neon e sangue são os elementos dominantes em Vamp, que consegue entregar um cult de terror. Às vezes torna-se bastante atmosférico, também tem um pouco de humor ácido.
Vamp é divertido e ambiciosamente inteligente com suas abordagens artísticas que funcionam com horror e humor o suficiente. Pode não ser o clássico instantâneo que tantas comédias de terror dos anos 80 se tornaram com o tempo, mas é um daqueles filmes esquecidos que merece ser visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário